Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca abre calendário ordinário do mês de novembro nesta terça, com transmissão pela Web TV

VEREADORES PARTICIPAM HOJE, DA SEHUNDA  SESSÃO FORA DO PLENÁRIO DA CÂMARAVereadores retornam ao plenário da Câmara nesta terça-feira

Tudo pronto para a retomada, nesta terça-feira, 5, das sessões ordinárias referentes ao mês de novembro, na Câmara Municipal de Areia Branca. A de hoje será a primeira reunião dos vereadores no mês em curso, com os trabalhos em plenário começando às 9h.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), a expectativa é que os edis compareçam à sessão para dar continuidade à pauta de votação do período, que inclui projetos importantes.

Sandro Góis acredita que a exemplo dos meses anteriores, em novembro os vereadores vão manter o nível do trabalho, que tem sido muito proveitoso.

O presidente conclama a comunidade para prestigiar as sessões na Câmara, como forma de conhecer melhor a atuação do seu representante na Casa.

Os que não puderam ir à Câmara pessoalmente, podem acompanhar os trabalhos da Casa pela internet, no Canal Areia Branca (www.canalareiabranca.com.br) que transmite ao vivo as sessões às terças e quintas-feiras.

O presidente Sandro Góis antecipa ainda, que em novembro o programa Câmara Itinerante chegará pela primeira vez à comunidade de Morro Pintado no dia 19 deste mês.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade