Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca abre calendário ordinário do mês de outubro com sessão movimentada

sandro pSandro Góis conduziu mais uma sessão movimentada na manhã desta segunda-feira

Devido ao feriado estadual em homenagem aos Mártires de Cunhaú, nesta quinta-feira, 3, não haverá sessão no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. Conforme anunciou o presidente da mesa diretora, Sandro Góis (PV), a próxima sessão ordinária na Casa será realizada na terça-feira, 8. Hoje, 1º, no horário regimental das 9h, foi realizada a primeira sessão ordinária do mês.

Sob o comando de Sandro Góis e contando com a presença de nove dos 11 vereadores da Casa, a sessão foi muito movimentada, com os edis reivindicando em prol da cidade e da população.

Um fato marcante na sessão, foi a moção de pesar coletiva pela morte da comerciante conhecia por Maria Patu, sogra do tesoureiro da Câmara, Kiko Noronha. O falecimento foi registrado na Casa por todos os vereadores presentes à sessão.

Ao encerrar os trabalhos o presidente Sandro Góis convidou os demais vereadores para comparecerem ao velório de Maria Patu, em solidariedade à família e em especial ao tesoureiro da Casa, Kiko Noronha.

Também na sessão passada foi feita abordagem sobre a visita ao aterro sanitário do município, por uma representação da Câmara formada pelo presidente Sandro Góis; o vice-presidente Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); e o vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB).

O assunto ficou para ser debatido com mais profundidade na próxima semana, quando também estarão sendo votadas as indicações dos homenageados pelos vereadores na sessão solene de 22 de outubro, data da emancipação política do município de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade