Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retomará atividades legislativas hoje, após o recesso

MESA DIRETORAVereadores Sandro Góis (1º secretário), Aldo Dantas (presidente) e Thalys Araújo (2º secretário) formam a Mesa Diretora da Casa

Nesta terça-feira, 2, a partir das 9h, será realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia Branca, após um recesso parlamentar regimental de um mês. Sobre o retorno dos trabalhos, o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), garante que os vereadores retornam cheios de expectativas e vontade para continuar o bom trabalho em favor do povo.

Em avaliação ao semestre passado, Aldo Dantas disse que os seis primeiros meses do ano foram bastante positivos, destacando os muitos projetos de leis aprovados, as audiências públicas realizadas e as indicações feita pelos vereadores ao Executivo municipal dos problemas da comunidade.

O presidente destacou também que, mesmo no recesso, o trabalho na Câmara de Vereadores não parou. “Continuamos com o trabalho nos gabinetes e nas ruas. Aproveitamos o recesso das sessões para visitar as bases e ouvir à população”, explicou.

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza suas sessões nas terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h. Antes, as reuniões dos vereadores aconteciam à noite, a partir das 19h. Mas segundo O presidente do Legislativo, Aldo Dantas, a mudança foi processada em comum acordo entre os edis e visa facilitar a participação da comunidade nos trabalhos da Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade