Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizará sessão nesta terça, com expectativa de retomar discussão sobre antecipação da eleição

SANDRO, MESA OKSandro Góis (centro) preside a mesa diretora do Legislativo municipal

Sequenciando o calendário ordinário iniciado na quinta-feira passada, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta terça-feira, 6, mais uma sessão ordinária. Os trabalhos em plenário iniciam no horário regimental das 9h, sob a presidência do vereador Sandro Góis (PV).

Além da tramitação de matérias importantes, há expectativa quanto a retomada da discussão sobre a antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio 2015-2016.

A eleição está pré-marcada para acontecer no próximo dia 13, e inclusive já conta com duas chapas devidamente registradas. Mas o quadro poderá sofrer mudanças e o assunto será debatido na sessão de hoje.

Poucos dias depois de iniciado o segundo período legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis, fez um balanço rápido do semestre passado.

Ele avaliou que foi bastante positivo, tendo em vista não ter ficado pendências nos projetos de lei que estavam previstos para votação.

Houve, segundo ele, uma compreensão dos vereadores para agilizar a avaliação e votação das matérias, para que o segundo período iniciasse com a pauta zerada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade