Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizará a penúltima sessão ordinária do mês e prepara retorno à zona rural no dia 17

7000 (1) ok“João de Beguinho, Sandro Góis e Duarte Júnior prontos para comandar mais uma sessão da Casa

Em cumprimento ao calendário ordinário em curso, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 12, a penúltima sessão ordinária do presente mês.

A derradeira sessão do mês está marcada para o próximo dia 17 e será realizada na zona rural, conforme o cronograma do programa de interiorização dos trabalhos da Casa, retomado na atual gestão do presidente Sandro Góis (PV).

A sessão da próxima terça-feira deverá acontecer na comunidade de Redonda, já que deveria ter acontecido no dia 20 passado. Mas houve uma alteração no roteiro das sessões itinerantes e com isso a localidade de Upanema de Cima sediou a primeira reunião descentralizada do Legislativo municipal.

Com relação à reunião dos vereadores hoje, na sede da edilidade, a expectativa é de uma sessão movimentada, com a definição de alguns itens pendentes da sessão anterior. As sessões na Câmara são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

Além de poder acompanhar do plenário a atuação do seu representante na Casa, os populares têm a opção de assistir as sessões pela internet, pois são transmitidas pelo Canal Areia Branca, sistema de WebTV que está disponível no endereço eletrônico www.canalareiabranca.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade