Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizará sessão ordinária nesta terça-feira com expectativa de apreciar matérias pendentes

MESA DIRETORA DA CÂMARA SANDRO GÓIS (CENTRO)Vereadores “João de Beguinho”, Sandro Góis e Duarte Júnior formam a atual mesa diretora da Casa

De acordo com o calendário ordinário do mês em curso, para esta terça-feira, 12, está marcada a terceira sessão do período, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Sob a presidência do vereador Sandro Góis (PV), as atividades Legislativas foram retomadas dia 6, com uma sessão bem movimentada, quando foram aprovados projetos importantes, como o que garante uma gratificação de R$ 500,00 que será incorporada aos vencimentos dos Agentes de Combate às Endemias do município, a partir deste mês.

Sobre outros projetos pendentes, o vereador Sandro Góis disse que pretende colocá-los em votação nas sessões em andamento. “Nossa intenção é zerar a pauta de projetos em tramitação ainda este mês”, ratifica.

Segundo Sandro Góis, a Câmara tem pressa na aprovação dessas matérias, pois entende que dependem desses documentos algumas ações emanadas do Executivo em favor da comunidade.

A sessão desta terça-feira será na sede do Legislativo, no horário regimental das 9h.

Quem não puder comparecer ao plenário da Casa, poderá acompanhar o trabalho dos vereadores pela internet, acessando o Canal Areia Branca no seguinte endereço eletrônico: www.canalareiabranca.com,br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade