Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retomará nesta terça-feira o calendário ordinário referente ao último mês do ano

VEREADORES QUEREM ENCERRAR O ANO SEM DEIXAR PENDÊNCIASVereadores têm participado ativamente das reuniões no plenário da Casa

Nesta terça-feira, 3, Câmara Municipal de Areia Branca abre o calendário ordinário referente ao derradeiro mês do ano. De acordo com o cronograma divulgado pelo presidente da Câmara, vereador Sandro Góis (PV), as sessões ordinárias do mês de dezembro iniciam hoje e prossegue na quinta-feira, 5, e nos dias 10, 12 e 17.

O presidente Sandro Góis explica que a sessão itinerante deste mês, marcada para o dia 17 em Ponta do Mel, poderá ser antecipada, já que a última sessão do mês ele pretende realizar na sede do Legislativo, a fim de promover uma confraternização com os vereadores e os funcionários da Casa.

Após as cinco últimas sessões do ano, os vereadores entrarão em recesso parlamentar, só retomando as atividades em plenário em fevereiro de 2014.

Sandro Góis acredita que a exemplo dos meses anteriores, em dezembro os vereadores vão manter o nível do trabalho, que tem sido muito proveitoso.

O presidente conclama a comunidade para prestigiar as sessões na Câmara, como forma de conhecer melhor a atuação do seu representante na Casa.

Aqueles que não puderam ir à Câmara pessoalmente, podem acompanhar os trabalhos da Casa pela internet, no Canal Areia Branca (www.canalareiabranca.com.br) que transmite ao vivo as sessões às terças e quintas-feiras, a partir das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade