Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma atividades normais com a abertura do calendário ordinário referente ao mês de abril

MESA DIRETORA DA CÂMARA SANDRO GÓIS (CENTRO)

Sandro Góis (centro) comanda a mesa diretora da Casa em mais uma sessão ordinária

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), anunciou para esta terça-feira, 1º, a retomada das atividades normais da Casa, com a abertura do calendário ordinário referente ao mês de abril.

Em cumprimento ao horário regimental, os trabalhos no Plenário Euclides Leite Rebouças iniciam às 9h.

O presidente Sandro Góis informa ainda que o retorno dos trabalhos do Legislativo será feito de forma tranquila e serena, já que no momento não existem temas polêmicos em discussão.

Sandro Góis adiantou que virão novidades por aí e uma delas, é o projeto de implantação da TV Câmara, que ficaria hospedada no site da instituição na internet, com transmissão ao vivo e com qualidade técnica das reuniões do legislativo.

Ele também defende a realização de várias audiências públicas ao longo de 2014, para ouvir a comunidade sobre temas diversos relacionados à cidade e à população.

Conforme o calendário ordinário do período, além da sessão dessa sessão, em abril as reuniões dos vereadores serão realizadas ainda nos dias 3, 8, 10 e 15.

Cumprindo mais uma etapa do Programa Câmara Itinerante, este mês os vereadores irão se reunir no próximo dia 15, na localidade de Canto do Amaro.

A primeira sessão itinerante do ano foi realizada na comunidade de Serra Vermelha, no último dia 20 de março.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade