Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Itinerante chega a Serra Vermelha nesta terça-feira; dia 15 será em São José

CÂMARA ITINERANTEVereadores vão à zona rural se inteirar dos problemas dos comunitários 

Nesta terça-feira, 6, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades legislativas, referentes ao mês em curso. A sessão de hoje, de caráter ordinário, será realizada na comunidade de Serra Vermelha, em cumprimento ao programa Câmara Itinerante, instituído pela atual gestão na Casa, que tem à frente o vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB).

De acordo com Aldo Dantas, a sessão de hoje em Serra Vermelha acontece no horário regimental das 10h30 e constitui uma oportunidade de maior aproximação entre o Poder Legislativo e o povo.

Na sessão, além da pauta da Casa, onde os vereadores discorrem sobre suas proporções, a comunidade pode delegar um representante, que poderá fazer uso da palavra e transmitir os anseios de todos por meio de reivindicações.

Para o presidente Aldo Dantas, é importante que o povo fale, pois mais que ninguém são os comunitários que conhecem a realidade local e sabem das suas necessidades.

Além dessa sessão em Serra Vermelha, neste mês haverá mais uma reunaião dos vereadores na zona rural. Será na localidade de São José, no dia 15, às 19h30, fechando o cronograma deste mês.

Em plenário, os vereadores retornam as atividades na quinta-feira, 8, após o feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira, 7.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade