Câmara inicia preparativos para a Sessão Solene de 22 de outubro que homenageará mais de 50 personalidades

NETINHO CUNHA, VEREADOR JR“Netinho Cunha” inicia preparativos para a solenidade da Casa, este mês (Foto: Jailton Rodrigues) 

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 6, no horário regimental das 9h, o seu calendário ordinário referente ao mês em curso.

Sob a presidência do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a sessão de hoje marcará o início dos preparativos para a Sessão Solene do dia 22 de outubro, quando a Casa estará homenageando personalidades dos diversos setores com título de cidadania, comanda e honra ao mérito.

Na sessão passada, o presidente “Netinho Cunha” comunicou aos colegas vereadores que a partir de hoje eles poderiam fazer suas indicações dos agraciados na solenidade do dia 22 de outubro.

A data é significativa para Areia Branca, pois marca a passagem do aniversário de emancipação política e social deste município.

O presidente “Netinho Cunha” orientou que cada vereador indique no máximo seis agraciados.

Além dessas honrarias concedidas anualmente pela Casa, depois que assumiu a presidência da Mesa Diretora da edilidade “Netinho Cunha” instituiu a Medalha do Mérito Desportivo e agora está propondo a criação da Medalha do Mérito Cultural, com o objetivo de homenagear os artistas e agentes culturais da cidade.

O presidente informa ainda, que é sua intenção realizar ao longo do ano várias sessões solenes para homenagear diversos setores da cidade, como profissionais de imprensa, professores, garis, entre outros segmentos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *