Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal funcionará como Tribunal do Júri Popular em março, com mais uma pauta de julgamentos

CÂMARA NOVA 10 OK

Legislativo municipal sediará mais uma pauta de julgamentos no próximo mês

A Câmara Municipal de Areia Branca funcionará como Tribunal do Júri Popular nos dias 13, 14 e 20 de março, quando o Judiciário estará realizando mais uma pauta de julgamentos, em nível local.

As instalações do Legislativo municipal foram cedidas pelo vereador-presidente, Sandro Góis (PV), em atendimento à solicitação feita pela juíza de direito da Comarca de Areia Branca, Uefla Fernanda Duarte Fernandes.

Além de adequar as estruturas internas do plenário às necessidades do Poder Judiciário, o presidente Sandro Góis disponibilizará ainda serviço de som interno e pessoal de apoio dos quadros da Câmara Municipal para ficar à disposição da juíza Uefla Fernandes.

A magistrada optou pela Câmara Municipal para instalação do Tribunal do Júri Popular, considerando as boas estruturas do prédio, o que proporciona maior comodidade ao corpo de sentença e aos jurados, bem como garantia de segurança e integridade física dos réus.

0 OK

Juíza Uefla Fernandes solicitou as instalações da Casa ao presidente Sandro Góis 

A pauta de julgamento altera o calendário de reuniões ordinárias da edilidade previsto para o mês de março, já que coincide com as sessões dos dias 13 e 20, mas sem nenhum prejuízo para o andamento dos trabalhos legislativos, pois no dia 20 a sessão será itinerante, sendo realizada em Serra Vermelha, à noite. Quanto à sessão do dia 13, tanto poderá ser antecipada como transferida para uma data posterior à programada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade