Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara define para dia 16 entrega de título ao Agente da Capitania dos Portos, local

ALDO E DIJALMA SILVAAldo Dantas com Dijalma Silva, autor da concessão da honraria ao representante da Marinha 

Um dos destaques da sessão de ontem, 7, na Câmara Municipal de Areia Branca, foi a votação do projeto de autoria do vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB), que concede o Título de Cidadão Areia-branquense ao capitão-tenente Francisco Cavalcante, Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca.

Com a aprovação da matéria, o presidente da Casa, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), anunciou que a sessão especial para a entrega da honraria ao capitão Cavalcante será no próximo dia 16, a partir das 9h, data da derradeira sessão ordinária do mês em curso.

Outra informação antecipada pelo presidente Aldo Dantas foi a respeito da tradicional Sessão Solene realizada pela edilidade para homenagear os agraciados pelos vereadores com Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros.

A solenidade que antes era realizada em 15 de agosto, durante as festividades alusivas a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, este ano acontecerá como parte da programação em comemoração ao aniversário de emancipação política e social do município, em outubro. Mais precisamente no dia 22 daquele mês.

“No decorrer do período daremos mais detalhes sobre o evento, mas antecipadamente podemos adiantar que a tendência é que o ato solene aconteça em outubro, no aniversário da cidade”, afirma Aldo Dantas.

Ele aproveita para convidar a comunidade em geral para a próxima sessão ordinária na Câmara, que será realizada amanhã, 9, a partir das 9h, o novo horário regimental das reuniões dos vereadores às terças e quintas-feiras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade