Luciano Oliveira - [email protected]

Sessão inaugural de 2019: leitura da mensagem do Executivo pela prefeita Rosalba Ciarlini (foto: Edilberto Barros/CMM)

Câmara de Mossoró retomará sessões próximo dia 4 com a leitura da mensagem do Executivo

Sessão inaugural de 2019: leitura da mensagem pela prefeita Rosalba Ciarlini (Foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró retomará as sessões plenárias em 2020, no dia 4 de fevereiro (terça-feira), às 9h, com a leitura da mensagem anual do Executivo, pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

A sessão inaugural será dedicada exclusivamente à mensagem, que pode ser repercutida pelos vereadores e vereadoras dia 5 de fevereiro (quarta-feira), a primeira sessão ordinária do ano.

A partir deste ano, o plenário retorna às atividades mais cedo devido à redução do recesso parlamentar, em 2019, o que antecipou o recomeço das sessões ordinárias em 15 dias.

Até 2019, a abertura ocorria após o dia 15 de fevereiro. Agora, a data base é 1º de fevereiro. A medida reduziu o recesso do meio e final de ano e acrescentou 38 dias úteis ao plenário.

Além dos vereadores e da prefeita, a sessão reunirá ainda outros representantes da sociedade e será aberta ao público, que pode acompanhar a solenidade das galerias do plenário.

Também pode assistir, ao vivo, pela TV Câmara (Canal 23.2 da TCM HD) e pelo site do Poder Legislativo Municipal, www.mossoro.rn.leg.br, onde também há transmissão em tempo real.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade