Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara de Mossoró promulgará amanhã o novo Plano de Cargos e Salários da Casa

CÂMARA DE MOSSORÓ HOJE A Câmara Municipal de Mossoró promulgará, amanhã, 23, o novo Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da Casa. O novo estatuto valoriza ainda mais os servidores, porque aperfeiçoa plano em vigor há cinco anos.

Plenário da Câmara de Mossoró

O antigo plano foi instituído em 2005, através de Resolução, mas readaptado em projeto de Lei Complementar por recomendação do Ministério Público, a fim de dar mais segurança jurídica aos funcionários.

O novo PCCS, que foi aprovado  dia 13 de outubro, também garante vantagens não-presentes no Plano atual, propiciará regulamentação administrativa, prestigiará servidores efetivos e comissionados.

Compromisso

O presidente da Câmara, Claudionor dos Santos (PDT), destaca que a promulgação é mais um compromisso cumprido da Presidência com os servidores da Casa, e que a medida beneficia servidores e a população.

“O novo plano beneficia a Câmara e o povo, já que motivará o funcionalismo e melhorará ainda mais a qualidade dos serviços em benefício da população de Mossoró”, observa.

A presidente do Sindicato dos Servidores da CMM, Cledna Dias, diz que o estatuto garantirá melhor futuro à Câmara e aos servidores, porque é mais correto juridicamente, e otimizará o funcionamento da Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade