Luciano Oliveira - [email protected]

Iniciativa do vereador Alderí Batista aproxima mais ainda

Câmara de Areia Branca volta a ter sessões transmitidas ao vivo pela internet

Iniciativa do vereador Alderí Batista aproxima mais ainda o Legislativo da população (Foto: Luciano Oliveira)

As sessões da Câmara Municipal de Areia Branca voltaram a ser transmitidas ao vivo pela internet às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h. A iniciativa partiu do presidente da Mesa Diretora, Alderí Batista de Souza (PSDB), e agradou aos demais vereadores da atual legislatura.

O presidente Alderí Batista afirma que as transmissões ao vivo dos trabalhos legislativos, pela Web TV, é mais uma ferramenta utilizada pela Casa para a transparência total do Legislativo areia-branquense e, também, uma forma de facilitar o acompanhamento das sessões por quem não pode comparecer na edilidade para assistir as sessões.

Os vereadores foram os maiores incentivados da ideia, pois segundo eles, com essa iniciativa a comunidade vai poder acompanhar os debates dos parlamentares em sua própria casa, no seu trabalho, no carro, onde tiver acesso à internet.

João de Castro, do Canal Areia Branca, é o responsável pela transmissão (Foto: Luciano Oliveira)

“O uso da Web TV para transmitir as sessões da Casa, é uma forma de beneficiar os moradores das comunidades e distritos mais distantes da zona urbana, a fim de aumentar a participação popular e divulgar os diversos temas abordados durante as sessões plenárias”, disse Alderí Batista.

Para acompanhar as sessões ao vivo, pela internet, basta acessar o canal do YouTube da TV Legislativa, onde o arquivo das gravações em vídeo das sessões fica disponível ao público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade