Luciano Oliveira - [email protected]

Melhorias na parte interna da Casa seguem em ritmo acelerado

Câmara de Areia Branca recebe melhorias para retomada das atividades em plenário

Melhorias na parte interna da Casa seguem em ritmo acelerado

A Câmara Municipal de Areia Branca retomará as atividades na próxima semana, após o recesso legislativo. O calendário ordinário para este segundo semestre estava previsto iniciar nesta quinta-feira, 5.

O presidente da Casa, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), explica que durante o recesso aproveitou para realizar algumas melhorias na parte interna do prédio que abriga o Legislativo municipal. “Alguns desses serviços ainda estão em andamento, mas bem adiantados. Nossa expectativa é que sejam concluídos ao longo desta semana”, estima.

Conforme o presidente Alderí Batista, na Secretaria Geral da Câmara está sendo realizada uma reforma em toda a estrutura e áreas adjacentes, incluindo troca de instalações elétrica e hidráulica, além de colocação de novo piso e cerâmica nas paredes.

As benfeitorias na Câmara incluem ainda, a reforma do plenário e melhorias do sistema de som e de refrigeração, entre outros benefícios. Mas de acordo com o presidente, por se tratar de uma obra mais demorada, a previsão é que esses serviços sejam realizados durante o recesso do fim de ano.

Quanto à retomada das sessões ordinárias, a Mesa Diretora decide ainda nesta semana se recomeça os trabalhos na próxima quinta-feira, 12, ou acata a sugestão de realizar, excepcionalmente em agosto, duas sessões ordinárias (terça e quinta) para compensar o fato de as reuniões dos vereadores em plenário não terem sido iniciadas esta semana devido ao andamento dos serviços na Casa.

Fotos: Assessoria de Comunicação – CMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade