Câmara de Areia Branca realizou mais uma sessão movimentada com expressiva participação popular

0 mesa 1Dijalma Silva conduziu sessão, secretariado por Duarte Júnior e “Tonho da Cohab” (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizou na manhã desta quinta-feira, 14, mais uma sessão ordinária, sequenciando o calendário ordinário referente ao mês em curso. Com a ausência (justificada) do presidente da Mesa Diretora, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a sessão foi conduzida pelo vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB).

Lembrando que no mês passado e agora em maio, a Câmara foi cedida para funcionar como Tribunal do Júri Popular, quando o Judiciário realizou mais uma pauta de julgamentos, em nível local.

Na terça-feira, 12, devido a mais um julgamento, não houve sessão na Casa, cujo cronograma foi retomado hoje, sem nenhum prejuízo para o andamento dos trabalhos legislativos.

Hoje, a sessão foi bastante proveitosa, com praticamente todos os vereadores presentes apresentando pleitos em favor da comunidade. O público também compareceu em grande número para acompanhar o desempenho em plenário dos seus representantes.

De acordo com o calendário da Casa, a próxima reunião ordinária dos vereadores será na terça-feira, 19. As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *