Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior está ultimando os preparativos para entrega dos novos espaços da Casa (Foto: Reprodução)

Câmara de Areia Branca realizará sessão pela manhã na quinta-feira, antecedendo a inauguração dos novos espaços da Casa

Duarte Júnior está ultimando os preparativos para entrega dos novos espaços da Casa (Foto: Reprodução)

A sessão de abertura do calendário ordinário do mês de maio, da Câmara Municipal de Areia Branca na quinta-feira, 2, será pela manhã, no horário das 9h.

A informação é do presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), explicando que excepcionalmente na quinta-feira a primeira sessão ordinária do mês será pela manhã, como parte da programação de inauguração dos novos espaços físicos da Casa, que incluem Gabinete da Presidência e Sala de Reuniões Vereador Cleodon Bezerra.

A inauguração dos espaços citados será após a sessão, às 10h. O público presente no plenário será convidado pelo presidente Duarte Júnior para participar do ato inaugural.

Na manhã desta segunda-feira, 29, o presidente Duarte Júnior acompanhou os funcionários da Casa ultimando os preparativos para o ato de entrega do novo gabinete do presidente e da ampla e confortável sala de reuniões dos vereadores, que receberá o nome de Vereador Cleodon Bezerra, em homenagem ao saudoso ex-vereador e ex-presidente do Legislativo municipal.

Duarte Júnior explicou ainda, que as sessões seguintes, a partir de segunda-feira, 6, voltam a ser realizadas à noite, a partir das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade