Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderí Batista, presidente da Casa Legislativa (Foto: Luciano Oliveira)

Câmara de Areia Branca realiza sessão ordinária nesta quinta-feira

Vereador Alderí Batista, presidente da Casa Legislativa (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta quinta-feira, 8, esta prevista a realização de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca, no horário regimental das 9h. As reuniões dos vereadores em plenário são presenciais, seguindo os protocolos sanitários e medidas de prevenção ao coronavírus

Para a manutenção das sessões presenciais na Casa, o presidente da Mesa Diretora, vereador Alderí Batista (PSDB), adotou uma série de medidas visando evitar a aglomeração, como o acesso limitado de pessoas no plenário e número reduzido de servidores assessorando os trabalhos. Todos, inclusive os vereadores, usando mascaras de proteção e álcool gel.

Com relação à produção da Casa neste primeiro trimestre do ano, o presidente Alderí Batista avalia o período como muito positivo, levando em consideração o volume de matérias apresentadas e aprovadas pelos edis.

Esta será a primeira reunião ordinária dos vereadores no mês, depois da sessão especial do último dia 1º, quando foi realizada a eleição antecipada da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Duas chapas concorreram e sagrou-se vencedora a encabeçada pelo vereador Renan de Dijalma (PC do B).

As sessões da Câmara de Areia Branca são transmitidas ao vivo pela Web TV Canal Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade