Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara de Areia Branca realiza hoje mais uma sessão ordinária no horário regimental das 9h

NETINHO CUNHA, MEDALHA“Netinho Cunha” preside os trabalhos no plenário da edilidade (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Areia Branca sequencia nesta quinta-feira, 23, o calendário de sessões ordinárias referente ao mês em curso. Os trabalhos iniciam no horário regimental das 9h, sob o comando do vereador presidente, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Assim como a sessão de ontem, 22, esta de hoje é remanescente da semana passada, em virtude do plenário da Casa ter sido cedido ao Judiciário local, para instalação do Tribunal do Júri Popular, em cumprimento à pauta de julgamento determinada para o período.

Como vem acontecendo em todas as sessões na atual gestão, os trabalhos da Casa podem ser acompanhados pela internet, via Web TV.

Por meio do site do Legislativo municipal, no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br, as sessões são transmitidas ao vivo todas as terças e quintas-feiras.

Segundo o presidente “Netinho Cunha”, o mecanismo foi adotado pela Câmara com o objetivo de ampliar a prestação de serviços à comunidade, que além de assistir as reuniões dos vereadores no plenário da edilidade, ainda pode acompanhar pela internet, o desempenho do seu representante na Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade