Luciano Oliveira - [email protected]

vereador Renan de Dijalma comandará os trabalhos legislativos no biênio 2023-2024 (Foto: Facebook)

Câmara de Areia Branca realiza a primeira sessão ordinária do ano nesta quinta-feira

Vereador Renan de Dijalma comandará os trabalhos no Legislativo no biênio 2023-2024 (Foto: Facebook)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza, nesta quinta-feira, 2, a primeira sessão ordinária de 2023, sob o comando da nova Mesa Diretora no biênio 2023-2024, que tem a presidência do vereador Renan de Lima Silva (PC do B).

Abertas ao público, as sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h, com transmissão, ao vivo, pela TV Legislativa (via Canal Areia Branca) no Youtube.

Presidida pelo vereador Renan de Dijalma, como é mais conhecido, a mesa é composta ainda pelos vereadores Alderí Batista (PSDB), vice-presidente; Fátima Luz (PSDB), 1ª secretária; e Rebeca Melo, 2ª secretária.

Ciente dos desafios a serem enfrentados, o vereador Renan de Dijalma está animado para a nova missão no Legislativo areia-branquense. “Estar à frente da Casa do Povo por si só já é um desafio considerável, porém, estou preparado para conduzir os trabalhos com responsabilidade e tomando as decisões em consonância com os demais representantes do povo”, declara o parlamentar.

O presidente destaca ainda, que sua atuação não será sozinho e é necessário uma mesa diretora forte, sempre em busca do melhor para Areia Branca. “Essa nova mesa diretora possui esses requisitos”, afirma Renan de Dijalma.

Sessões em março

Além da sessão de abertura do calendário ordinário deste primeiro semestre do ano, nesta quinta-feira, no mês de março os vereadores vão se reunir ainda, nos dias 7, 9, 14 e 16.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade