Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderí Batista preside o Legislativo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)

Câmara de Areia Branca, que passa por ampla reforma, segue com calendário de sessões

Vereador Alderí Batista preside o legislativo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza sessão ordinária nesta quinta-feira, 13, no horário regimental das 9h. A sede do Legislativo está passando por uma ampla reforma, que inclui a modernização da fachada do prédio e melhorias no Plenário “Euclides Leite Rebouças”, onde acontecem as reuniões dos vereadores.

Desde que assumiu o comando da Mesa Diretora da Câmara, o presidente Alderí Batista (PSDB) já realizou diversas melhorias nas estruturas da Casa Legislativa. Na prática, o parlamentar está implementando uma nova roupagem na Casa de Leis, visando a otimização dos serviços ofertados ao cidadão.

O presidente Alderí Batista considera que é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, a Câmara também é utilizada para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidada”, argumentou.

As sessões em plenário são abertas a toda a população e a participação da comunidade é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. As sessões podem ser acompanhadas pessoalmente, ou ao vivo pela internet, na TV Câmara, que por iniciativa do vereador Alderí Batista, voltou a transmitir os trabalhos realizados na edilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade