Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior preside os trabalhos da Casa (Foto: Reprodução)

Câmara de Areia Branca inicia último período ordinário de 2019 nesta segunda-feira

Vereador Duarte Júnior preside os trabalhos da Casa (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 2, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma o cronograma de sessões referente ao último mês do ano. Depois desta sessão ordinária, haverá mais quatro reuniões dos vereadores para encerrar o calendário ordinário de 2019.

Conforme divulgado pelo presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), além da sessão ordinária desta segunda-feira haverá mais quatro sessões nos dias 5, 9, 12 e 16. “Após esse período, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente em fevereiro de 2020”, comentou o dirigente do Legislativo municipal.

Mas o presidente ressaltou que no período entre o encerramento do ano legislativo e o início dos trabalhos em fevereiro do próximo ano, a Casa poderá ser convocada extraordinariamente pelo Executivo municipal, caso haja alguma matéria de interesse que exija tramitação em caráter de urgência.

As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h. Os trabalhos são transmitidos ao vivo na internet pela Web TV Câmara.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade