Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara de Areia Branca inicia hoje calendário de sessões ordinárias referente a novembro

0 sessão hoje“Netinho Cunha” comandará hoje a primeira reunião ordinária dos vereadores no mês em curso (Foto: Reprodução) 

Nesta terça-feira, 3, será a retomada das atividades em plenário, na Câmara Municipal de Areia Branca. O calendário de sessões ordinárias a ser iniciado hoje, é referente ao mês de novembro e além desta primeira reunião, define ainda as próximas que acontecerão nos dias 5, 10, 12 e 17.

As sessões na Câmara acontecem às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h e podem ser acompanhas pela internet, via Web TV.

A Casa Legislativa retoma as atividades hoje, após o feriado de Finados, em clima de euforia. É que no sábado, 31, foi realizada a edição inaugural do projeto Câmara Cultura, instituído pelo presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

O evento foi um grande sucesso e agradou ao público que prestigiou a sessão solene realizada no plenário da edilidade para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cultural “Geraldo Monteiro”, e em seguida aos shows nas rua da frente, com animação das bandas Koisa Nossa, Onda Mix e Yure e Os Barões.

Ainda no plenário da Câmara, além da sessão solene houve exposição fotográfica com trabalhos do advogado/fotógrafo Cid Bezerra Neto, e o lançamento do mais recente livro do escritor areia-branquense, Francisco Rodrigues da Costa, o “Chico de Neco Carteiro”.

O presidente “Netinho Cunha” ficou satisfeito com o sucesso obtido pelo projeto, em sua primeira edição, afirmando que isso o motiva a continuar trabalhando e incentivando os que lidam com a arte e cultura na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade