Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior convida a população em geral para prestigiar os trabalhos da Casa (Foto: Jailton Rodrigues)

Câmara de Areia Branca inicia calendário ordinário referente a abril com expectativa de período movimentado

Duarte Júnior convida a população em geral para prestigiar os trabalhos da Casa (Foto: Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário ordinário nesta segunda-feira, 1º, no horário regimental das 19h. Será a primeira reunião ordinária dos vereadores referente ao mês de abril.

Conforme o presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), a expectativa é de mais um período movimentado com tramitação de matérias importantes, apresentadas pelos vereadores e também oriundas do Executivo.

Embora seja uma sessão normal, a desta segunda terá caráter especial, pois o plenário servirá de palco para a abertura da programação da Semana de Conscientização do Autismo, pela Associação ELO.

A Câmara foi escolhida para abertura das atividades da semana, pelo fator de estar na pauta da sessão desta segunda, a promulgação da lei que dispõe sobre a jornada reduzida de trabalho para pais de autista e outras deficiências.

O presidente Duarte Júnior aproveita para convidar a população em geral para participar da sessão diretamente do plenário. “Aqueles que não puderam comparecer à Casa para prestigiar o trabalho dos vereadores, podem acompanhar a sessão no conforto da sua casa ou onde estiver, por meio da TV Legislativa, sistema de Web TV que transmite nossas reuniões ordinárias às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h”, completa o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade