Luciano Oliveira - [email protected]

Sede do Legislativo municipal ganhará uma uma moderna fachada

Câmara de Areia Branca ganhará uma moderna fachada e melhorias na parte interna

Sede do Legislativo municipal ganhará uma moderna fachada

Seguem em ritmo acelerado os serviços de melhorias nas estruturas da sede da Câmara Municipal de Areia Branca. O presidente da Casa, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), disse que a obra visa garantir mais conforto para vereadores, funcionários e população em geral.

Conforme o presidente Alderí Batista, os serviços incluem melhorias no sistema de refrigeração do plenário, nova iluminação, novo piso e troca de revestimento cerâmico nas paredes no espaço onde são realizadas as sessões. Além de uma moderna fachada, na parte externa do prédio, que deixará a Câmara mais bonita.

De acordo com o presidente da Casa, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, a Câmara também é utilizada para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidada”, considera Alderí Batista.

Alderí ressaltou ainda, a importância de uma excelente estrutura para receber a população na Casa do Povo, para que possa acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade