Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara de Areia Branca funcionará como Tribunal do Júri Popular, hoje; sessão ficou para quinta-feira

CÂMARA E 0kInstalações do Legislativo estarão à disposição do Judiciário, hoje (Foto: Do Blog) 

A Chefia de Gabinete da Câmara Municipal de Areia Branca informa que nesta terça-feira, 12, não haverá reunião ordinária dos vereadores, conforme estabelece o calendário definido para o período.

O motivo, é porque o plenário da Casa foi cedido ao Poder Judiciário local, para instalação do Tribunal do Júri Popular (TJP) de Areia Branca, que volta a se reunir hoje, para sequenciar a pauta de julgamentos definida para este período.

De acordo com a Chefe de Gabinete da Câmara, Ana Lúcia Rebouças, que trabalha diretamente com o presidente Francisco José de Souz Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a próxima reunião ordinária dos vereadores será quinta-feira, 14, no horário regimental.

A exemplo das vezes anteriores, as instalações do Legislativo municipal foram cedidas em atendimento à solicitação feita pela titular da Comarca de Areia Branca, juíza de Direito Uefla Fernandes.

Além de adequar as estruturas internas do plenário às necessidades do Poder Judiciário, o presidente “Netinho Cunha” disponibilizará ainda pessoal de apoio dos quadros da Câmara Municipal para ficar à disposição do Judiciário.

A magistrada optou pela Câmara Municipal para instalação do TJP, considerando as boas estruturas do prédio, o que proporciona maior comodidade ao corpo de sentença e aos jurados, bem como garantia de segurança e integridade física dos réus.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade