Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderí Batista está concluindo o biênio à frente da Mesa Diretora da Casa (Foto: Lucia\no Oliveira)

Câmara de Areia Branca entregará honrarias a cerca de 60 personalidades

Vereador Alderí Batista está concluindo o biênio à frente da Mesa Diretora da Casa (Foto: Luciano Oliveira)

A Câmara Municipal de Areia Branca definiu para o dia 16 (sexta-feira) a sessão especial para entrega de honrarias concedidas pelos vereadores, como forma de homenagear personalidades que prestam ou prestaram relevantes serviços ao município.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), disse que a data da solenidade foi definida em acordo com os demais pares, quando também foi discutido sobre a pauta de votação da Casa, já que tem matérias importante a serem votadas neste período que fecha o calendário ordinário do mês, do ano em curso e da atual Mesa Diretora no biênio, que termina no dia 31 de dezembro.

Nos últimos dois anos o ato festivo não aconteceu devido à pandemia do coronavírus. O presidente Alderí Batista já autorizou a Secretaria da Câmara a trabalhar na preparação da sessão especial que será realizada no plenário da edilidade, no horário das 9h, o mesmo das sessões ordinárias às terças e quintas-feiras.

Ainda de acordo com Alderí Batista, cerca de 60 honrarias, entre Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros, serão entregues no próximo dia 16. “Será um momento importante, cujo objetivo é destacar cada homenageado em sua área de atuação. E para mim será uma satisfação presidir pela primeira vez a solenidade e ver nomes tão importantes sendo homenageados”, concluiu o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade