Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Jessé Rebouças é o mais novo cidadão mossoroense (Foto: Reprodução)

Câmara concede Título de Cidadão Mossoroense ao advogado Jessé Rebouças

Dr. Jessé Rebouças é o mais novo cidadão mossoroense (Foto: Reprodução)

Natural de Areia Branca, o advogado Jessé Jerônimo Rebouças será agraciado com o Título de Cidadão Mossoroense, concedido pela Câmara Municipal de Mossoró por iniciativa do vereador Wiginis do Gás (Podemos).

A entrega da honraria será nesta quinta-feira, 24, às 9h, na sessão solene que a Câmara de Mossoró realizará em homenagem aos 54 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Na ocasião, serão entregues comendas a 22 pessoas, entre técnicos, alunos, ex-alunos e professores, que contribuem e contribuíram para o crescimento da instituição.

Com destacada atuação no território potiguar, Jessé Rebouças mora em Mossoró. É membro de uma das mais numerosas e bem-sucedidas famílias de Areia Branca, os Rebouças. Por meio de suas redes sociais, o advogado se manifestou a respeito da honraria concedida pelo Legislativo da Capital do Oeste, o tornando o mais novo cidadão mossoroense.

“Recebo com muita satisfação o Título de Cidadão Mossoroense, por indicação do meu caro amigo e vereador atuante Wiginis do Gás que, generosamente, conferiu a mim tal honraria. Mossoró é, para mim, não só um lar adotivo, é o lugar que escolhi para fazer carreira e montar minha família. Ademais, fico igualmente honrado por ser homenageado nos 54 anos da Uern, minha alma mater, a quem devo minha formação jurídica e humana, lapidada através de professores(as) valorosos(as), muitos(as) dos(as) quais ainda possuo relação de amizade ou/e profissional”, postou Jessé Rebouças.

A sessão solene da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quinta, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade