Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista

Câmara aprova projetos de Alderí Batista sobre denominações de ruas em Upanema de Cima

Alderí Batista reconhece que rua sem nome dificulta a vida dos moradores (Foto: Luciano Oliveira)

Embora não pareça, a denominação de ruas é um trabalho importante da Câmara Municipal, porque além de valorizar os moradores e seus respectivos imóveis, facilita ainda a prestação de serviços por parte da prefeitura e de empresas como os Correios, que enfrentam dificuldades na hora de fazer entregas devido à falta de identificação.

Foi pensando nisso, que o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) apresentou na Câmara projetos de sua autoria que dispõem sobre a denominação de várias ruas no perímetro urbano da cidade.

Conforme os projetos de Alderí Batista, aprovados na Casa, recebem os nomes de “Raimundo Rufino de Souza” e “Therezinha de Jesus Caldas de Souza”, duas ruas do bairro Istambul, em Upanema de Cima, e “Joaquim Rodrigues de Gois”, uma rua na comunidade de Upanema de Cima.

Na justificativa das suas proposições, Alderí Batista disse que ao dar nomes às ruas sem identificação em Upanema de Cima, optou em homenagear pessoas ligadas por laços familiares ou que tenham prestado serviços à comunidade, reconhecidos pelos moradores. “Procuramos sempre homenagear pessoas que direto ou indiretamente contribuíram com a comunidade”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade