Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto de Lei enviado pela prefeita Iraneide Rebouças

Câmara aprova projeto do Executivo que beneficia agentes de saúde e de combate a endemias

Projeto enviado pela prefeita Iraneide Rebouças foi aprovado à unanimidade (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizou nesta terça-feira, 18, no horário regimental das 9h, sessão extraordinária para apreciar e votar o Projeto de Lei enviado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), dispondo sobre a concessão de incentivo adicional aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

A sessão presidida pelo vereador Alderí Batista de Souza (PSDB) contou com a presença de representantes da categoria profissional contemplada com o incentivo financeiro adicional.

Na oportunidade, o projeto foi aprovado, por unanimidade. Do plenário, os agentes de saúde aplaudiram os vereadores por acatar a proposta governamental que beneficia a categoria.

Ao ser informada do resultado da votação na Câmara, a prefeita Iraneide Rebouças se pronunciou sobre a concessão do benefício, afirmando que o objetivo é estimular os agentes de saúde e fortalecer as políticas relacionadas à atuação desses profissionais.

A prefeita disse ainda, que esse incentivo, “que foi amplamente discutido no âmbito da Administração Municipal e na Câmara, inclusive com a participação direta da categoria, é importante porque o trabalho da classe será cada vez mais reconhecido”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade