Luciano Oliveira - [email protected]

“Caldeirão do Huck” e Musas do Brasileirão vão projetar as potencialidades de Natal

musa-do-palmeiras-2011 em natalMusas do Brasileirão gravam em Natal para programa global

A equipe do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo de Televisão, estará em Natal hoje, 10, e amanhã, 11, para estudar os locais para gravação do quadro “As Musas do Brasileirão”. Nesses dois dias a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), fará acompanhamento da equipe.

Durante cinco dias do mês de setembro, o apresentador Luciano Huck e as 20 musas representantes das equipes que participam da série A do Campeonato Brasileiro estarão na capital potiguar para gravar quatro programas que serão transmitidos em outubro.

De acordo com o secretário adjunto da Seturde, Wellington Paim, esta é mais uma forma de divulgar a capital potiguar para o mundo. “Com esta parceria, as potencialidades de Natal serão divulgadas em todo o Brasil através da Rede Globo de Televisão e, ainda, para outros países por meio da Globo Internacional”, explica o secretário, acrescentando que para que o programa seja realizado em terras potiguares, a Prefeitura do Natal irá proporcionar todo o apoio logístico necessário à equipe.

luciano-huckLuciano Huck gravará programa na capital potiguar

Durante as gravações do programa, também estará em Natal, além das Musas do Brasileirão, o apresentador Luciano Huck. Serão realizados passeios e provas especiais em alguns pontos específicos da capital, como o Morro do Careca, o Forte dos Reis Magos, a trilha do Parque das Dunas, os passeios de buggy e dromedário nas dunas de Genipabu e ainda o turismo de aventura de Pipa, que servirão para escolha da Musa do Brasileirão 2010. 

Em sua sexta edição, o concurso Musa do Brasileirão é realizado através de uma parceria entre os programas globais Globo Esportes, Esporte Espertacular e  o programa Calderão do Huck.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade