Luciano Oliveira - [email protected]

Caixa corta juro do cheque especial em até 67%; BB financia veículos a 0,99% ao mês

A Caixa Econômica Federal anunciou oficialmente ontem, um corte nos juros em uma série de linhas de financiamento, seguindo a decisão anunciada na semana passada pelo Banco do Brasil.  CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM AREIA BRANCA PAGA SERVIDORES DO MUNICÍPIO Clientes da Caixa em Areia Branca terão acesso às novas medidas a partir do dia 12

O juro do cheque especial foi cortado em até 67%, para 4,27% ao mês, enquanto as linhas de crédito rotativo de cartão de crédito foram cortadas em 40%, para 9,47%, e nos financiamentos consignados houve diminuição de 34%.

Além de cortes em várias taxas, o banco reduziu em 68,7% o juro de financiamentos para capital de giro de micro e pequenas empresas, para 0,94% ao mês.

O banco está disponibilizando R$ 10 bilhões para empresas, segundo comunicado da instituição.

Banco do Brasil

Na última quarta-feira, 4, o Banco do Brasil anunciou um conjunto de medidas para reduzir as taxas de juros das principais linhas de crédito para pessoas físicas e micro e pequenas empresas. 

Para financiamento de bens e serviços de consumo, por exemplo, eletrônicos, computador, materiais de construção e pacotes de viagem,  os juros médios serão reduzidos em 45%.

Já o financiamento de carros, com crédito pré-aprovado e sem tarifas embutidas, terá queda de pelo menos 19%, segundo o Banco do Brasil.

O cliente poderá financiar a aquisição de um veículo com taxa de juros a partir de 0,99% ao mês.BANCO DO BRASIL DE AB As novas medidas devem entrar em vigor nas agências do banco a partir do dia 12. Na foto, agência do BB em Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade