Luciano Oliveira - [email protected]

Café da manhã com sorteios de prêmios e ações da saúde marcam homenagens às mulheres areia-branquenses

0 VERÔNICA E LUANA _thumb[1]

Secretária Verônica Pedrosa e Luana Bruno homenageiam as mulheres areia-branquenses (Foto: Reprodução)

A prefeita Luana Bruno (PMDB) realiza nesta segunda-feira, 9, uma programação alusiva ao Dia da Mulher, internacionalmente comemorado ontem, 9,dando ênfase a uma homenagem à mulher areia-branquense. As comemorações acontecem a partir das 7h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Junior, na Cohab.

De acordo com a programação, na oportunidade serão desenvolvidas atividades na área da saúde, como orientações nutricional, sobre postura e teste de glicemia e aferição da pressão arterial.

Na Sala do Empreendedorismo, haverá orientações de como formalizar negócios e uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social ofertará atendimentos voltados à beleza feminina, com corte de cabelos, orientações sobre maquiagem, entre outros. Também haverá atividades físicas e aeróbica com professores de Educação Física.

Da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher constam ainda, um café da manhã saudável à base de frutas, saladas, sucos, entre outros produtos. E ainda, sorteios de brindes voltados para as mulheres que serão as ilustres homenageadas neste dia.

Essa homenagem à mulher é uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura, gerências de Eventos, de Turismo, secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, com participação das demais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade