Luciano Oliveira - [email protected]

Abastecimento em Martins será regularizado até o final deste mês (Foto: reprodução)

Caern suspende fatura de agosto e trabalha para regularizar abastecimento de Martins

Abastecimento de Martins será regularizado até o final deste mês (Foto: Reprodução)

Problemas operacionais ocorridos no mês de agosto, em decorrência de falhas técnicas nas bombas do sistema de abastecimento de Martins, dificultaram a distribuição de água na cidade . Por este motivo, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) não irá cobrar a conta referente ao mês de agosto em Martins.

Para resolver a questão do abastecimento da cidade a Companhia fez o investimento no valor de R$ 170 mil com a aquisição de novos conjuntos motobombas e obras para a cidade. Previsão para regularização do abastecimento é dia 27 de agosto.

Adiada a parada no abastecimento em Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa à população que foi adiada para a próxima semana a parada temporária no abastecimento, para realização de manutenção de conjunto motobomba e barrilete da Estação Elevatória do Satélite, em Natal. A parada estava prevista para esta sexta-feira, 17, a partir das 9h. Mas ela não acontecerá neste dia, ficando para uma data ainda a ser marcada na próxima semana.

Quando houver a parada, os bairros afetados serão os seguintes: Bairro Pitimbu (Conjunto Cidade Satélite, Conjunto Pitimbu, San Vale e Conjunto Bancários) e Planalto. (Com informações ACS Caern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade