Luciano Oliveira - [email protected]

Caern atenderá em escalas de plantões na capital e no interior durante o feriadão

SONY DSC                       Na Regional Mossoró a Caern manterá plantão para atender as cidades vinculadas, como Areia Branca (Foto: Reprodução)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) não terá expediente administrativo nesta sexta-feira, 30, e na próxima segunda-feira, 2, em virtude dos feriados do Dia do Servidor, que foi transferido do dia 28 de outubro, e o do Dia de Finados. Durante este período, por se tratar de serviços essenciais à população, de água e esgotos, serão mantidas equipes de plantão em todo o Estado.

A Regional Natal Sul mantém durante o dia, três equipes para manutenção de serviços de água, e três para urgência em esgotos, além de duas equipes à noite, uma para cada área. Para serem acionadas, basta ligar para o número 115.

A Regional Natal Norte, que atende aos bairros da zona Norte da capital e municípios adjacentes terá cinco equipes de plantão, sendo quatro para serviços de água e outra para esgotos. Dessas equipes de água, duas trabalharão em Natal e outras duas nas cidades do interior. A equipe de esgotos atenderá as demandas da zona Norte e cidades vizinhas integrantes da Regional. Os clientes da Caern que precisarem dos serviços urgentes, terão os telefones de contato (84) 3232-4360 ou 115.

Para as cidades pertencentes à Regional Litoral Sul (RLS), especialmente praias de Tibau do Sul, Pipa e Pirangi, a Caern está disponibilizando também os serviços emergenciais através das equipes de plantão na sede regional em Natal. O telefone para contato é (84) 3232-4301. 

Para a Regional Caicó, será mantida uma equipe para atender todas as cidades da região vinculadas, que pode ser acionada pelo telefone (84) 3421-9993.

Na Regional Mossoró e suas cidades vinculadas, das 6h às 18h o teleatendimento para reclamações pelo telefone 115 e nos demais horários para o telefone 3315-4600. Todos os dias haverá uma equipe de plantão, de água e esgotos.

Na Regional de Pau dos Ferros, haverá uma equipe de manutenção, 24 horas, diariamente, contatos pelo telefone (84) 3351-9658. (Ellen Rodrigues – ACS Caern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade