Luciano Oliveira - [email protected]

Lucas Gabriel, 13 anos, recebendo a primeira dose para felicidade da sua mamãe, profissional da saúde Clotildes Alencar (Foto: Cedida/Arquivo pessoal)

Cadastro dos adolescentes de 12 a 17 anos na plataforma RN+ Vacina deve ser feito no nome dos pais ou responsáveis

Lucas Gabriel, 13 anos, filho da profissional da saúde Clotildes Alencar, recebendo a primeira dose (Foto: Cedida)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os adolescentes de 12 a 17 anos de idade com comorbidades e deficiências que estão liberados para vacinação contra a Covid-19, precisam realizar o cadastro no sistema RN+ Vacina.

Já os adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades, podem antecipar o cadastro na plataforma para receber a imunização contra a Covid quando a vacinação for iniciada.

A data para imunização dos adolescentes sem comorbidades ainda não foi divulgada, no entanto é importante antecipar o cadastro para que a secretaria estadual de saúde possa realizar o planejamento e dimensionamento das doses.

O cadastro precisa ser feito pelos pais ou responsáveis dos jovens que entram no RN+ Vacina com o próprio CPF e a senha e a partir daí tem uma aba para o cadastro de dependentes. E os responsáveis podem autorizar que o menor possa acessar a plataforma conforme mostra imagens que ilustram esta publicação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vilma Alencar
Vilma Alencar
2 anos atrás

Vlw 👍👍👍
Parabéns!!!👏👏👏👏

publicidade