Luciano Oliveira - [email protected]

Bruno Filho vai ao rádio e apesar da cautela, deixa rastros sobre pré-candidatura

CLEODON E BRUNO FILHO ONTEMCleodon e Bruno Filho, nomes fortes do PMDB de Areia Branca

“Sinto uma quase convocação do povo em relação ao meu nome para 2012”. A frase de efeito foi dita ontem, 11, pelo vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB) quando participava do programa “Costa Branca Em Debate” na Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Atendendo convite do diretor da emissora e apresentador do “Costa Branca Em Debate”, empresário Cleodon Bezerra, o vice-prefeito e médico Bruno Filho participou do programa. O objetivo do apresentador foi prestar uma homenagem ao médico que aniversariou ontem. Mas, inevitavelmente, a política dominou durante a conversa.

Cauteloso, Bruno Filho limitou-se a dizer que o povo é quem vai dizer o que é melhor para Areia Branca. Ele lembrou que nos últimos 15 anos tem estado ao lado do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e vice-versa, numa dobradinha que garantiu a ambos a oportunidade de administrar o município duas vezes, a partir de 1996 até o momento.

O vice-prefeito disse que não quer se antecipar aos fatos sobre a campanha eleitoral do próximo ano, mesmo diante dos indícios de clara manifestação popular em relação ao seu nome para a sucessão do prefeito “Souza”.

Bruno Filho considera que numa cidade onde “se respira política”, como é o caso de Areia Branca, o eleitor é bem consciente do seu papel no processo, pois acompanha o dia a dia da cidade, compara, avalia, saberá opinar sobre quem é melhor para dar continuidade ao que vem dando certo.

Antes de concluir sua participação no programa radiofônico, Bruno Filho quase que rompeu o silêncio sobre uma eventual candidatura a prefeito em 2012. Mas “matou” a curiosidade de muitos areia-branquenses ao afirmar que é um soldado do seu partido (o PMDB) e do seu grupo político. “Se convocado para a batalha das urnas, estarei preparado para a luta”, afirmou.

Por último, o vice-prefeito agradeceu as mensagens de parabéns e as manifestações de carinho que vem recebendo deste o último fim de semana. Ele se desculpou por não ter participado de alguns eventos de cunho festivo realizados na cidade por amigos seus e do prefeito “Souza”, que aniversariou no último dia 8. “Os muitos compromissos nos impediu de participar de alguns eventos, mas eu só tenho a agradecer a Areia Branca por tudo durante todos esses anos. Pois nasci aqui, tive que sair para estudar fora, mas depois de formado voltei para cá para exercer a profissão de médico, mesmo tendo recebido inúmeros convites para atuar fora, preferi ficar aqui, junto com minha família, meus amigos, as pessoas que realmente nos tem dado alegria e acolhido as nossas propostas. Este é o lugar que amo, por isso estou aqui e é aqui que pretendo ficar”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade