Luciano Oliveira - [email protected]

Bruno Filho não segura a emoção e usa rede social, pela primeira vez, para agradecer

BRUNO CANDIDATOBruno Filho estreia na rede social para agradecer o apoio dos areia-branquenses

O candidato a prefeito de Areia Branca, Bruno Filho (PMDB), acaba de postar uma mensagem de agradecimento aos areia-branquenses, via Facebook, no “verdejante Cantinho do Bacurau” , como cita o próprio.

O texto segue na íntegra, conforme postado pelo candidato Bruno Filho. Leiam:

“Olá amigos e amigas do verdejante e promissor CANTINHO DO BACURAU.

Estou desde a manhã em Mossoró tratando de assuntos da Campanha, e no início da tarde, ao chegar na casa de Luana (sua filha), fui surpreendido por um telefonema do Dr. André (advogado), que me perguntou se eu estava sentado ou em pé, que queria me dar uma boa notícia, e me falou que havia sido deferido o meu Registro de Candidatura para Prefeito.

Confesso a tamanha emoção que senti, e o que me veio de imediato, foi o fortalecimento da certeza de que DEUS está sempre nos amparando, nos provando que o BEM ESTÁ ACIMA DE TUDO, e que o povo areiabranquense, a quem, PALAVRAS como Muito Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pela solidariedade, pela disponibilidade em ingressar na nossa luta, são sentimentos insuficentes ainda, para traduzir todo o respeito, toda a amizade, toda a atenção e agradecimento que tenho por todos VOCÊS !!!!

BRUNO E LIDIANE estão cada vez mais firmes e mais fortes nessa jornada, com o apoio de todos vocês.

VITÓRIA DO POVO!!

VITÓRIA DO 15!!!!!!!!!!!!!!!

SENHA 15

15 ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!

É a primeira vez que tc nas redes sociais.

Obrigado a todos, e que Deus nos ilumine na condução dos destinos das nossas crianças, da nossa juventude, das nossas famílias, e de toda a nossa querida Areia Branca”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade