Luciano Oliveira - [email protected]

Verônica Bruno, Kinho de Beguinho, Bruno Filho, prefeita Iraneide Rebouças e os ex-prefeitos José Alfredo e Dr. Beguinho

Bruno Filho e “Kinho de Beguinho” formam chapa da situação à Prefeitura de Areia Branca

O vice-prefeito de Areia Branca, médico José Bruno Filho, encabeça chapa à sucessão da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) nas Eleições 2024,  tendo como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho”.

O anúncio da chapa Bruno Filho e Kinho de Beguinho foi feito pela própria prefeita, após uma reunião decisiva que aconteceu na noite de domingo, 7, em sua residência, com participação dos ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, pai de Kinho. Verônica Bruno, esposa do Dr. Bruno Filho, também esteve presente.

“Um legado de amor e progresso foi construído, e isso não pode parar! Com profundo respeito e amor por Areia Branca, estamos no caminho de um futuro ainda mais promissor. O desenvolvimento e a transformação de nossa cidade são inquestionáveis. Agora, é hora de avançar ainda mais com a aliança forte e comprometida de Bruno Filho pré-candidato para prefeito e Kinho de Beguinho, pré-candidato a vice. Essa dupla simboliza não apenas a continuidade do trabalho já realizado, mas também a inovação e a dedicação necessárias para enfrentar os desafios futuros”, disse a prefeita Iraneide Rebouças, ao confirmar a chapa governista nas eleições deste ano.

“Unidos, eles (Bruno e Kinho) representam a força, a visão e o compromisso de levar Areia Branca a patamares de sucesso e bem-estar ainda maiores para os nossos cidadãos. Temos a experiência e a juventude unidas, maximizando o potencial para escrever o próximo capítulo da nossa história”, pontuou Iraneide.

Trajetória vitoriosa

Areia-branquense apaixonado por sua terra natal, onde sempre morou, Dr. Bruno Filho é um profissional competente e muito querido na cidade e na região.

Bruno Filho e Kinho de Beguinho: do jeito que Areia Branca queria (Foto: Reprodução)

Além de médico, Bruno Filho é político com um histórico de vitórias no município, tendo sido prefeito por duas vezes. Em 2016 se engajou na campanha vitoriosa da prefeita Iraneide Rebouças. E em 2020 foi seu companheiro de chapa, galgando mais uma vitória, na condição de vice-prefeito.

O pré-candidato a vice-prefeito, Kinho de Beguinho, está concluindo seu segundo mandato de vereador e sairá do plenário da Câmara Municipal, da qual já foi presidente, direto para uma disputa majoritária.

O pré-candidato a prefeito Bruno Filho, não poderia ter companheiro de chapa melhor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade