Luciano Oliveira - [email protected]

Bruno e Lidiane tiveram mais uma surpresa com o povão nas ruas em clima festivo

Amigos e correligionários de Bruno Filho (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB) saíram às ruas ontem, 2, para comemorar o deferimento das candidaturas dos candidatos governistas à Prefeitura de Areia Branca. BRUNO NAS RUASMovimento espontâneo de transformou numa grande caminhada pelas ruas da cidade (Foto: Jalilton Rodrigues)

Nas redes sociais, a confirmação da candidatura do atual vice-prefeito do município foi o assunto dominante ao longo da tarde/noite.

No início da noite, os “bacuraus” se mobilizaram e juntaram uma multidão no “Buraco do Tatu”, cruzamento das ruas Calafates com a Jorge Caminha, já famoso por ser o ponto de partida das grandes concentrações políticas realizadas por Bruno Filho e pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ao longo dos anos.

Do “Buraco do Tatu” a multidão saiu com os candidatos da coligação governista numa passeata improvisada pelas ruas da cidade, em comemoração à confirmação da candidatura a prefeito de Bruno Filho.

A movimentação foi em clima de euforia, porém pacífica. E mesmo sem a participação de carros de som, a alegria contagiante do povão se misturou à emoção dos candidatos, transformando o que seria apenas uma demonstração de carinho aos candidatos, numa grande festa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade