Luciano Oliveira - [email protected]

Breve balanço da gestão interina e anúncio das prioridades para o período são os destaques na leitura da mensagem do prefeito “Fabinho”

FÁBIO BEZERRA ANUNCIA AUMENTOPrefeito “Fabinho” fará balanço da sua gestão interina e anunciará prioridades para o período

A Câmara Municipal de Serra do Mel inicia hoje, 21, os trabalhos legislativos de 2013. A expectativa era que a abertura oficial das atividades referentes ao ano em curso fosse realizada dia 15 passado, mas em virtude da data cair numa sexta-feira, enquanto as sessões ordinárias na Casa são realizadas às quintas-feiras, a primeira reunião dos vereadores do ano foi definida para a data de hoje.

A primeira sessão do período, que tem caráter solene, será destinada à leitura da mensagem anual do Poder Executivo, pelo prefeito interino Fábio Bezerra (PMDB). Os trabalhos serão abertos pelo presidente interino da mesa diretora da edilidade, vereador Vandré Veras (PMDB). Em seguida, ela passará a palavra para o gestor fazer a leitura da sua mensagem.

Exercendo interinamente o mandato Executivo, “Fabinho” dedicará parte da sua mensagem às ações realizadas nos primeiros 50 dias da sua gestão. Além dessa breve prestação de contas, ele anunciará novos benefícios que pretende implementar ao longo da sua gestão interina que vai até o mês de abril, quando será realizada nova eleição para escolha do prefeito e do vice-prefeito do município.0 OK             Resolver o problema do abastecimento de água em Serra do Mel tem sido uma luta constante de “Fabinho”

De acordo com informações do cerimonial da Câmara Municipal, além da leitura da mensagem do Executivo, na sessão haverá escolha dos líderes de bancadas, líderes da situação e da oposição, do 2º vice-presidente, 3º e 4º secretários da mesa diretora, além da composição das duas comissões da Casa, Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

Segundo ainda a fonte, cada comissão será composta por três vereadores, sendo um presidente, um relator e um membro.

As sessões da Câmara Municipal de Serra do Mel são realizadas, regimentalmente, às quintas-feiras, às 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade