Luciano Oliveira - [email protected]

Bradok Telecom dá detalhes do funcionamento de vários serviços de telefonia disponíveis em todos os setores

bradok OKEmpresa trabalha com mensagens automáticas via telefone de várias formas

A Bradok Telecom – Soluções em telefonia e publicidade fonada oferece um leque de serviços a prefeituras, empresas, campanhas publicitárias, lojas e eventos. Trabalha com mensagens automáticas via telefone de várias formas, como o envio tradicional de mensagem disparada automaticamente para diversos telefones simultaneamente.

O sistema funciona assim: o telefone toca, o usuário atende e ouve uma mensagem normalmente de 30 segundos. Esse serviço é ideal para divulgação de produtos e informativos ao público em geral. Exemplos de uso: divulgação para toda cidade de um produto ou promoção de loja; envio de mensagem para uma lista específica de clientes ou funcionários; envio de informativos governamentais (programações, convites e campanhas) à comunidade; divulgação de campanha política.

Outro serviço oferecido pela Bradok é o envio de mensagem com resposta. Além de enviar a mensagem, é gravado um tempo da chamada e armazenado num arquivo de áudio com o número de telefone chamado. Exemplo de uso: pesquisa de intenção de voto de campanha política; obter dados de clientes como endereço, e-mail, etc.; ouvir elogios/sugestões de clientes.

No envio de mensagem interativa, é enviada uma mensagem inicial, daí o usuário tem a opção de teclar ao telefone para ouvir e gravar mensagens. Tem ainda o envio de mensagem interativa por reconhecimento de voz. Igual ao serviço anterior, porém o usuário interage por meio da fala. O texto falado é transformado em texto e armazenado.

A central de mensagem é outro serviço da Bradok, disponibilizado um número de telefone, no qual o usuário liga e é atendido automaticamente pelo sistema interativo (esse serviço só é disponível nas principais capitais e algumas cidades do Brasil).

Já o disparo de mensagem via telefone, é um serviço inteligente que permite ao cliente gravar e disparar mensagens por meio do telefone. Funciona assim: o cliente liga para nossa central, digita um código e tem acesso às opções de disparo, como: gravar e ouvir a mensagem, criar listas de disparo, adicionar ou remover telefones nas listas, ouvir seu saldo de créditos, entre outros. Como todo disparo é feito por telefone, sem computador, é ideal para empresas e igrejas que necessitam passar informações urgentes aos seus colaboradores e membros.

No Rio Grande do Norte a Bradok Telecom está localizada na Av. Alberto Maranhão, 1495, centro. Contatos pelos telefones (84) 3061-5305 / 9945-8059 Tim / 8731-1855 Oi. www.bradok.com / E-mail: [email protected]

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade