Luciano Oliveira - [email protected]

Botafogo faz 2×0 no Ponta do Mel e levanta o troféu de campeão da temporada 2010

BOTAFOGO COM A TAÇA 3 Botafogo, campeão em 2010, é a nova força do futebol de Areia Branca 

Em jogo eletrizante realizado na tarde de ontem, 28, no estádio “Fernandão”, o Botafogo de Areia Branca venceu a equipe do Ponta do Mel Futebol Clube pelo placar de 2×0, conquistando o título de campeão da temporada 2010, do Campeonato Municipal de Futebol da cidade.

O campeonato deste ano foi muito competitivo. Durante mais de três meses 10 equipes representando as zonas urbana e rural se enfrentaram, mostrando um futebol de alto nível. Ontem, o encerramento do certame marcou o encontro das duas equipes mais regulares na competição e que chegaram à final com méritos.

BOTAFOGO COM  TAÇA 2 Os torcedores, de ambas as equipes, fizeram a festa nas arquibancadas

O jogo foi realizado a partir das 16h, no estádio “Fernandão”, com os torcedores comparecendo em grande número para prestigiar o confronto entre os finalistas Botafogo e Ponta do Mel, onde o time do desportista “Chico Paiva” passou fácil pelo adversário e conquistou o título.

BOTAFOGO COM A TAÇA 1 Prefeito “Souza” entrega o troféu ao campeão. “Chico Paiva” (último, pela ordem) foi o grande responsável pelo êxito da equipe

O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), juntamente com o secretário municipal de Serviços Públicos, Toninho Cunha, prestigiaram a final do campeonato, ao lado de outros secretários e gerentes, inclusive o de Esporte, Cristóvão Júnior, que tem destacado o apoio dado pela atual gestão como fundamental para o bom momento que o espore areia-branquense atravessa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade