Luciano Oliveira - [email protected]

Bolsonaro afirmou considerar um erro da Justiça a autorização para a entrevista

Bolsonaro rebate Lula e diz, que, pelo menos, País não é governado por “um bando de cachaceiros”

Bolsonaro considerou um erro da Justiça a autorização para a entrevista (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu neste sábado, 27, declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para quem o Brasil é governado atualmente por um “bando de malucos”. “Bem, pelo menos não é um bando de cachaceiros, né?”, disse Bolsonaro.

Condenado e preso na Operação Lava Jato, Lula fez a crítica em entrevista aos jornais El País e Folha de S. Paulo, autorizada pela Justiça e realizada na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista cumpre a pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Bolsonaro afirmou considerar um erro da Justiça a autorização para a entrevista.

“Olha eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele?”, perguntou o presidente. Ele mesmo respondeu: “Grande parte está preso ou está sendo processado. Tinha um plano de poder onde, nos finalmentes, nos roubaria a nossa liberdade, ok?. Eu acho um equívoco, um erro da Justiça ter dado direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena”, afirmou Bolsonaro. (Com informações Estadão).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade