Luciano Oliveira - [email protected]

Boleiros (termo preto com detalhes brancos) venceu mais uma, de goleada

Boleiros já classificado goleia o Baixada e Volta Redonda segue 100% na competição

Boleiros (termo preto e branco) venceu mais uma, de goleada

Rodada com muitos gols no final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. Na tarde de sábado, 18, em partida válida pelo Grupo B, o já classificado Boleiros não tomou conhecimento da Baixada e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Thiago Caldas, Luiz Henrique e Niel.

Já na tarde de domingo, 19, o jogo começou com um minuto de silêncio pela morte do ex-vereador Antonio Gilson Sales, “Gilsinho”, que faleceu na noite de sábado.

Volta Redonda (uniforme amarelo) segue com 100% de aproveitamento na competição

Um público receptivo assistiu o Volta Redonda prolongando a sua invencibilidade e campanha 100% na competição, dessa vez, às custas do União São João. Os dois times do Grupo B fizeram um primeiro tempo muito equilibrado, com um gol para cada lado, mas a esquadra de preto e amarelo prevaleceu.

Com uma grande atuação de Robertinho, autor de três gols, o Volta Redonda derrotou o União São João por 4 a 1. Além do hattrick de Robertinho, o time de Redonda ainda contou com o gol de “Cano”. O tento solitário do União São João foi de autoria de Ivo Celestino.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade