Luciano Oliveira - [email protected]

A Areia Branca citada na postagem é no Estado de Sergipe (Foto: Reprodução)

Blogueiro esclarece equívoco entre Areia Branca potiguar e a do Estado de Sergipe

A Areia Branca citada na postagem é no Estado de Sergipe (Foto: Reprodução)

O blogueiro Robson Pires (Blogue do Xerife) prestou esclarecimentos sobre postagem feita na segunda-feira, 11, em que cita a Prefeitura de Areia Branca (RN) como contratante de três empresas para fornecimento de materiais de construção no valor de R$ 2,5 milhões.

Na verdade, os contratos foram firmados pela Prefeitura de Areia Branca do Estado de Sergipe.

As empresas citadas são todas estabelecidas naquele Estado: Toly Comercio e Serviços Ltda, Av. Horacio Martins, 05, Centro, Maruim (SE); Centrão da Eletricidade, Av. Dr. Carlos Firpo, 230 – Centro, Aracaju (SE); Amigão
Comércio em Geral, Novo Paraiso – Aracaju (SE).

Abaixo seguem a postagem e a nota na qual o “Xerife” esclarece o equívoco.

Areia Branca (RN): o blogue do Xerife esclarece

Por Robson Pires, em Notas

O blogue do Xerife publicou uma nota na edição do dia 11/03/2019, a respeito de contratos firmados pela Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN), no valor de R$ 2,5 milhões, em material de construção, junto as empresas Toly Comercio e Serviços Ltda, Centrão Eletricidade e Amigão Comercio em Geral.

Os referidos contratos não foram firmados pela Prefeitura Municipal de Areia Branca em nosso Estado Potiguar, e sim com a Prefeitura Municipal de Areia Branca, que fica localizada no Estado de Sergipe.

A bem da verdade e da seriedade deste blogue prestamos o esclarecimento. Como a pesquisa é feita por cidade e por empresas, não imaginávamos que tivesse uma Areia Branca em Sergipe.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade