Luciano Oliveira - [email protected]

Bloco Vagabundos sairá pelas ruas da cidade na terça-feira depois de feijoada com seus integrantes no bairro Navegantes

Gregório Rosado, patrocinador do bloco, e Joseilton com a camisa do Vagabundos 2014 (Foto: Cedida)

Prestes a completar 14 anos de folia, o bloco Vagabundos está presente em mais um Carnaval. O bloco sairá nesta terça-feira, 4, com concentração a partir das 14h, na residência do integrante Rafael Gomes, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Depois de participarem de uma feijoada, os integrantes do bloco Vagabundos sairão levando sua alegria pelas ruas da cidade, animados por um “paredão” de som.

De acordo com Joseilton Gomes, um dos fundadores do bloco, este ano o Vagabundos conta com o apoio de um parceiro forte, o empresário Gregório Rosado, da Terra Sal Veículos, que pertence ao grupo empresarial  Socel, da cidade de Mossoró.

Segundo Joseilton, Gregório Rosado é o patrocinador oficial do Vagabundos, que confeccioniu uma camisa muito bonita para o Carnaval 2014.

Além dos 14 anos animando o Carnaval local, o Vagabundos também tem se destacado no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, evento que reúne representantes dos principais blocos da cidade.

Em 2003, o Vagabundos foi campeão do certame e no último dia 27, sua equipe sagrou-se vice-campeã do Campeonato de Blocos 2014, categoria feminino.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade