Luciano Oliveira - [email protected]

Bloco Salientes sai às ruas da cidade na tarde de hoje com muito frevo e irreverência; à noite a festa continua no Laluz com cervejada grátis

0 ronildoOs blocos independentes continuam fazendo a alegria dos foliões no Carnaval de Areia Branca. hoje, 12, a partir das 16h, será a vez do Salientes sair às ruas da cidade com o seu ritmo contagiante. A concentração do bloco será em frente ao Laluz Recepções, de onde sairá às 17h.

Com 14 anos de história, o bloco Salientes sai exclusivamente na terça-feira de Carnaval. Depois de percorrer as principais ruas do perímetro urbano, ao som de muito frevo, os foliões do bloco retornam para o Laluz Recepções, onde haverá uma grande festa para os integrantes do Salientes que adquiriram o kit.

Carnavalesco Ronildo Santos, um dos responsáveis pelo sucesso do Salientes nesses 14 anos de história do bloco  

A festa do Salientes no Laluz será animada pela banda Xamego Elétrico e a Orquestra Caindo no Frevo, com farta distribuição de cerveja, gratuitamente, para os foliões do bloco.

O bloco possui um site (www.blocosalientes.com) onde o internauta terá todas as informações sobre sua trajetória.imagem ok              Camisa do bloco em 2013, destaca as belezas naturais de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade