Luciano Oliveira - [email protected]

Bloco Salientes lança site para aumentar a interação entre integrantes e admiradores como preparativos para o Carnaval 2013

00 0KFoto histórica que marcou a arrancada do bloco Salientes para brilhar no Carnaval local   

Com uma história de 12 anos no Carnaval de Areia Branca, o bloco Salientes se prepara para mais uma maratona de folia. Bingos beneficentes e lançamento de uma página na internet são alguns dos muitos eventos que a direção do bloco já realizou este ano, visando o Carnaval 2013.

No domingo, 23, no Laluz Recepções, o Salientes reuniu seus integrantes e os admiradores para comemorar o lançamento do seu site (www.blocosalientes.com) onde o internauta vai saber um pouco da trajetória do bloco e terá acesso a informações sobre como adquirir o kit para brincar o próximo Carnaval vestindo as cores do Salientes.

A festa foi animada pelo Forrozão Xamego e Clemick dos Teclados e terminou em clima de Carnaval, com muito frevo.

Como tantos outros pelo Brasil a fora, o bloco Salientes surgiu de reuniões de amigos da mesma rua ou do mesmo local de trabalho, que durante o reinado de momo saem por aí com fantasias improvisadas.

De acordo com informações colhidas no site do bloco, exatamente no dia 28 de fevereiro de 1999 foi realizada a reunião de fundação do Salientes e no decorrer daquele ano um grupo passou a trabalhar incansavelmente para no Carnaval seguinte, em 2000, o bloco carnavalesco Salientes ganhasse as ruas pela primeira vez.

Desde então, até hoje, o Carnaval de Areia Branca não foi mais o mesmo. O Salientes se destaca, brilha, contagia e engrandece o Carnaval areia-branquense.

Para reservar o seu kit e fazer parte do Carnaval do Salientes, entre em contato com o pessoal do bloco pelos celulares (84) 9914-5226 e (84) 9466-5756.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade